Matheus Salgado
É o problema do ser humano. Sofre por tanto tempo por algumas coisas que se adapta, e depois se esquece que o problema ainda está lá e já deveria ter sido resolvido faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica! Andrés ou Romero: Quem você mais odeia?
Em citação ao post:
Sabe quem eu odeio muito? André Ramalho. Pqp. Esse cara me estressa demais. O que mais irrita é que tem umas partidas que ele faz o básico e vai bem, aí são mais 5 partidas falhando no time titular.