Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pedro-henrique-alme3 em 12/08/2025 às 11:20
Cara, esse ano a chance é real, porém o time tem que acordar no Brasileirão, senão a pressão de ficar na parte de baixo da tabela pode atrapalhar e muito o time
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-arruda em 12/08/2025 às 11:28
O problema é que o Corinthians adora levantar defuntos e passar vergonha
@sangeorge em 12/08/2025 às 11:28
Não adianta chegar todo ano se sempre chegamos com times capengas, se perdermos um garro ou um Yuri viramos um time de série B, agora que estamos sem Memphis e Carrillo.
Essa lógica de continuar chegando só é válida se a cada ano o time se fortalecer, mas não é isso que vem acontecendo
@janio.teodoro1 em 12/08/2025 às 11:28
Tá perto de ir pra outro time né, só se for kkkkk
Cara, enquanto essa quadrilha da R$T, Tuma e companhia estiverem no poder, qualquer vai ser ilusão.
Ou essa turma sai ou o Corinthians instituição acaba
Publicidade
@kapiau-pe-rachado em 12/08/2025 às 11:17
Nada de soberba, tira esse salto alto que o Corinthians não tem time para ficar com arrogância não. O jogo se ontem mostrou claramente que sem o Carrillo no meio de campo, vira tudo um monte de jogadores que só sabem correr errado e passar errado.
@joseph-dias-schwalk em 12/08/2025 às 11:16
Sei não viu, melhor ter pés no chão pra não passar raiva depois
@caachorrodoido em 12/08/2025 às 11:15
O Omces caldas tinha muita e ainda tem muita constancia de participar da Libertadores por isso ganhou um título
@sandra.lima4 em 12/08/2025 às 11:14
Sonhando com este título.