x
Fórum do Corinthians

Não é por nada não mas o título CDB tá perto

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.740º

Lucas 2.164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2025 às 11:09
Por Lucas Gomes (@lukinha.gomes)

E não estou nem falando sobre o sorteio de agora ou sobre decidir em casa, estou falando sobre a constância na Copa do Brasil, o Corinthians nos últimos anos bate semi final e final. Pra um time ser campeão é isso, tá bem perto de bater e acho que será esse ano.

A receita na Libertadores é a msm, chegar! Não jogar a cada 2 anos, cair na fase de grupos, cair na pré, tem que bater semi, quartas, oitavas, uma hora bate final e ganha novamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.657º

Pedro 2.251 posts

@pedro-henrique-alme3 em 12/08/2025 às 11:20

Cara, esse ano a chance é real, porém o time tem que acordar no Brasileirão, senão a pressão de ficar na parte de baixo da tabela pode atrapalhar e muito o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.890º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 12/08/2025 às 11:28

O problema é que o Corinthians adora levantar defuntos e passar vergonha

Foto do perfil de San George

Ranking: 2.770º

San 1.337 posts

@sangeorge em 12/08/2025 às 11:28

Não adianta chegar todo ano se sempre chegamos com times capengas, se perdermos um garro ou um Yuri viramos um time de série B, agora que estamos sem Memphis e Carrillo.

Essa lógica de continuar chegando só é válida se a cada ano o time se fortalecer, mas não é isso que vem acontecendo

Foto do perfil de Janio Teodoro

Ranking: 8.411º

Janio 287 posts

@janio.teodoro1 em 12/08/2025 às 11:28

Tá perto de ir pra outro time né, só se for kkkkk
Cara, enquanto essa quadrilha da R$T, Tuma e companhia estiverem no poder, qualquer vai ser ilusão.
Ou essa turma sai ou o Corinthians instituição acaba

Publicidade

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 12/08/2025 às 11:17

Nada de soberba, tira esse salto alto que o Corinthians não tem time para ficar com arrogância não. O jogo se ontem mostrou claramente que sem o Carrillo no meio de campo, vira tudo um monte de jogadores que só sabem correr errado e passar errado.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 12/08/2025 às 11:16

Sei não viu, melhor ter pés no chão pra não passar raiva depois

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.762 posts

@caachorrodoido em 12/08/2025 às 11:15

O Omces caldas tinha muita e ainda tem muita constancia de participar da Libertadores por isso ganhou um título

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 12/08/2025 às 11:14

Sonhando com este título.