Headbanger Fiel
Nada de soberba, tira esse salto alto que o Corinthians não tem time para ficar com arrogância não. O jogo se ontem mostrou claramente que sem o Carrillo no meio de campo, vira tudo um monte de jogadores que só sabem correr errado e passar errado.
em Bate-Papo da Torcida > Não é por nada não mas o título CDB tá perto
Em resposta ao tópico:
E não estou nem falando sobre o sorteio de agora ou sobre decidir em casa, estou falando sobre a constância na Copa do Brasil, o Corinthians nos últimos anos bate semi final e final. Pra um time ser campeão é isso, tá bem perto de bater e acho que será esse ano.
A receita na Libertadores é a msm, chegar! Não jogar a cada 2 anos, cair na fase de grupos, cair na pré, tem que bater semi, quartas, oitavas, uma hora bate final e ganha novamente





