Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-costa-gomes em 09/08/2025 às 14:13
Esse cara é um verme.
@pop.corn.disco.club. em 09/08/2025 às 14:44
Esse cara e uns dos motivos que me fazem a não acreditar na justiça brasileira, se ele tem tantos problemas dentro do Corinthians se ele lesou tanto o Corinthians não se descobriu nada. Esse papo de cartão e gorjeta.
Publicidade
Últimas respostas
@pereba.junior em 11/08/2025 às 09:57
A hora da imprensa pegar no pé dele até cair
@joseph-dias-schwalk em 11/08/2025 às 09:51
Quem tá sofrendo são os influencers que o mentiroso melo ajudava $$$ macedo, cacá vacilão, teleco, hermana, tapa na orelha e o último que ainda acreditou nele $$$ o Luiz Carlos vulgo pastor, agora também investigado, todos com único objetivo, se dar bem $$$
@gustavo.mendonca7 em 11/08/2025 às 09:42
Abutres x Bandidos.
Bandido é ele e seus asseclas. A imprensa faz o papel dos abutres...
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 11/08/2025 às 09:17
É igualzinho o Brasil, quem está no esquema não importa o quanto rouba não pega nada nem é investigado, agora se não fizer parte vai ser cassado kkkkk
Publicidade
@moreira-jorge em 10/08/2025 às 12:42
Tá parecendo o ladrão que é presidente do Brasil, todos são ladrões menos eles, esse lixo devia ser banido não passar nem na frente do nosso amado clube, acorda torcedores sociais eles fazem o que quer, para tudo
@marcelo.carvalho28 em 10/08/2025 às 01:06
O chefão da máfia chamando os outros de bandido...kkkkk, piadista ele, some do Timão você e sua corja, seu sic!
@regis-algusto em 09/08/2025 às 20:48
Se a imprensa é bandida, imagina o que ele é hein
@marcello.s.vasconcel em 09/08/2025 às 20:33
Agora eles vão voltar os conselheiros são todos aliados dele.