x
Fórum do Corinthians

Andrés chamando os caras da imprensa de bandidos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.238º

Gabriel 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2025 às 14:10
Por Gabriel Almeida Bastos (@gabriel.almeida.bast)

Logo ele né? O santinho, o que nunca pegou 1 centavo do clube...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.222º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 09/08/2025 às 14:13

Esse cara é um verme.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 09/08/2025 às 14:44

Esse cara e uns dos motivos que me fazem a não acreditar na justiça brasileira, se ele tem tantos problemas dentro do Corinthians se ele lesou tanto o Corinthians não se descobriu nada. Esse papo de cartão e gorjeta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 11/08/2025 às 09:57

A hora da imprensa pegar no pé dele até cair

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 11/08/2025 às 09:51

Quem tá sofrendo são os influencers que o mentiroso melo ajudava $$$ macedo, cacá vacilão, teleco, hermana, tapa na orelha e o último que ainda acreditou nele $$$ o Luiz Carlos vulgo pastor, agora também investigado, todos com único objetivo, se dar bem $$$

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 11/08/2025 às 09:42

Abutres x Bandidos.

Bandido é ele e seus asseclas. A imprensa faz o papel dos abutres...

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.902º

Andrezinho 663 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 11/08/2025 às 09:17

É igualzinho o Brasil, quem está no esquema não importa o quanto rouba não pega nada nem é investigado, agora se não fizer parte vai ser cassado kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Moreira Jorge

Moreira 14 posts

@moreira-jorge em 10/08/2025 às 12:42

Tá parecendo o ladrão que é presidente do Brasil, todos são ladrões menos eles, esse lixo devia ser banido não passar nem na frente do nosso amado clube, acorda torcedores sociais eles fazem o que quer, para tudo

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Marcelo 123 posts

@marcelo.carvalho28 em 10/08/2025 às 01:06

O chefão da máfia chamando os outros de bandido...kkkkk, piadista ele, some do Timão você e sua corja, seu sic!

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 09/08/2025 às 20:48

Se a imprensa é bandida, imagina o que ele é hein

Foto do perfil de Marcello S. Vasconcellos

Marcello 187 posts

@marcello.s.vasconcel em 09/08/2025 às 20:33

Agora eles vão voltar os conselheiros são todos aliados dele.