Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giro.kataguire em 09/08/2025 às 08:00
Não sou sócio, mas torcedor raiz de arquibancada, prefiro que mantém o AM apesar da denúncia do MP, pois a maioria da turma do R&T estão sendo investigado pela Denúncia do MPF, principalmente o Romeu Tuma Junior, Miguel Marques da Silva, Duilio Monteiro Alves, Mário Gob Havaiana, Andrés Sanchez & Cia Ltda a turma e grande. Prefiro 1 do que 30 roubando, eu inclusive fiz denúncia no MPF inclusive o AM, mas na situação atual prefiro AM do que a turma do R&T.
@giro.kataguire em 09/08/2025 às 08:23
Como na Guerra, a luta tem ser estratégico, se o inimigo é forte e melhor matar 30 bandidos e deixar matar no final o último bandido. Em resumo melhor 1 do que 30 bandidos e na próxima mata o último e não o inverso matar 1 e depois o 30 bandidos. Simples assim, sócios pensem no caso e reflitam!
Publicidade
Últimas respostas
@paulo-santeiro em 09/08/2025 às 09:47
Tah beleza o Augusto sai e depois? Vai continuar a pressão em cima da rt? As organizadas vão protestar pra saída dessa turma? Ainda sou da lógica que seria melhor tirar a rt e os conselheiros do que o Augusto agora, depois tiramos ele, porque quem mais nos prejudicou durante esses anos foi a rt, Augusto é fraco nos bastidores, depois tiramos ele, acho que depois de hoje a rt possa se fortalecer mais ainda e ai jah era
@zighfryd em 09/08/2025 às 08:16
Uma luta de cada vez, hoje é dia de ir ao PSJ e tirar esse Pinóquio!
Já em relação a gangue do Andrés se Tuma e sua turma não mover um átomo para expulsar Andrés e Duílio aí vamos torcer para que o MP faça a sua parte e se já está na pauta de investigação aí será uma questão de tempo para pagarem o devido valor!
Publicidade
@zemetek em 09/08/2025 às 08:13
Taxinha e sua GANGUE também serão extirpados do Corinthians
Em breve...
@asponton em 09/08/2025 às 07:53
Qualquer macaco com 3 de QI sabe que você está certo. Mas esse fórum aqui adora a R&T. Eles são mais sics que macacos. Eles acham que se o Melo sair, vai vir um anjo do céu governar o time.
Eles simplesmente se negam a entender que a R&T quer voltar ao poder.
Esse time, que acabou de dar um pau no Palmeiras foi Augusto que montou. Augusto NÃO aumentou a dívida em 600 mi.
Augusto trouxe o maior patrocínio do Brasil.
Mas para os doidos desse fórum, não pode ter um presidente INDICIADO (que nem sabem se é culpado de verdade).
Essa mesma galera vota no Lula. Vai entender.