x
Fórum do Corinthians

Hoje o Corinthians enterra de vez Augusto mello. Mas e a R&T

Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2025 às 07:46
Por RC Timão (@rcamargo)

Não tenho dúvidas que Auguzto cai definitivamente hoje, é merecido, afinal, roubou. O que desanima é ver o clube nas mãos de Stabile e Tuma, dois personagens escrotos. Ver o Tuma defender com unhas e dentes a R&T causa náuseas. Demonstra que, de alguma forma, se beneficiou da roubalheira ao longo dos anos. Stabile é fantoche do Andrés. Ele já deu um 'jeitinho' de 'roubarem as provas' contra seus aliados. Essa vergonha só acaba quando estes caras todos saírem de camburão do clube. Até la, será isso ai. A gaviões que nasceu para 'fiscalizar', deve mais de MILHÃO para o clube, ou seja, se beneficiou dos roubos. Desanimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 09/08/2025 às 08:00

Não sou sócio, mas torcedor raiz de arquibancada, prefiro que mantém o AM apesar da denúncia do MP, pois a maioria da turma do R&T estão sendo investigado pela Denúncia do MPF, principalmente o Romeu Tuma Junior, Miguel Marques da Silva, Duilio Monteiro Alves, Mário Gob Havaiana, Andrés Sanchez & Cia Ltda a turma e grande. Prefiro 1 do que 30 roubando, eu inclusive fiz denúncia no MPF inclusive o AM, mas na situação atual prefiro AM do que a turma do R&T.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 09/08/2025 às 08:23

Como na Guerra, a luta tem ser estratégico, se o inimigo é forte e melhor matar 30 bandidos e deixar matar no final o último bandido. Em resumo melhor 1 do que 30 bandidos e na próxima mata o último e não o inverso matar 1 e depois o 30 bandidos. Simples assim, sócios pensem no caso e reflitam!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Santeiro

Paulo 92 posts

@paulo-santeiro em 09/08/2025 às 09:47

Tah beleza o Augusto sai e depois? Vai continuar a pressão em cima da rt? As organizadas vão protestar pra saída dessa turma? Ainda sou da lógica que seria melhor tirar a rt e os conselheiros do que o Augusto agora, depois tiramos ele, porque quem mais nos prejudicou durante esses anos foi a rt, Augusto é fraco nos bastidores, depois tiramos ele, acho que depois de hoje a rt possa se fortalecer mais ainda e ai jah era

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 09/08/2025 às 08:16

Uma luta de cada vez, hoje é dia de ir ao PSJ e tirar esse Pinóquio!

Já em relação a gangue do Andrés se Tuma e sua turma não mover um átomo para expulsar Andrés e Duílio aí vamos torcer para que o MP faça a sua parte e se já está na pauta de investigação aí será uma questão de tempo para pagarem o devido valor!

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.551 posts

@zemetek em 09/08/2025 às 08:13

Taxinha e sua GANGUE também serão extirpados do Corinthians

Em breve...

Foto do perfil de André Sponton Moura

Ranking: 8.915º

André 259 posts

@asponton em 09/08/2025 às 07:53

Qualquer macaco com 3 de QI sabe que você está certo. Mas esse fórum aqui adora a R&T. Eles são mais sics que macacos. Eles acham que se o Melo sair, vai vir um anjo do céu governar o time.

Eles simplesmente se negam a entender que a R&T quer voltar ao poder.

Esse time, que acabou de dar um pau no Palmeiras foi Augusto que montou. Augusto NÃO aumentou a dívida em 600 mi.

Augusto trouxe o maior patrocínio do Brasil.

Mas para os doidos desse fórum, não pode ter um presidente INDICIADO (que nem sabem se é culpado de verdade).

Essa mesma galera vota no Lula. Vai entender.