Giro Kataguire
Não sou sócio, mas torcedor raiz de arquibancada, prefiro que mantém o AM apesar da denúncia do MP, pois a maioria da turma do R&T estão sendo investigado pela Denúncia do MPF, principalmente o Romeu Tuma Junior, Miguel Marques da Silva, Duilio Monteiro Alves, Mário Gob Havaiana, Andrés Sanchez & Cia Ltda a turma e grande. Prefiro 1 do que 30 roubando, eu inclusive fiz denúncia no MPF inclusive o AM, mas na situação atual prefiro AM do que a turma do R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o Corinthians enterra de vez Augusto mello. Mas e a R&T
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvidas que Auguzto cai definitivamente hoje, é merecido, afinal, roubou. O que desanima é ver o clube nas mãos de Stabile e Tuma, dois personagens escrotos. Ver o Tuma defender com unhas e dentes a R&T causa náuseas. Demonstra que, de alguma forma, se beneficiou da roubalheira ao longo dos anos. Stabile é fantoche do Andrés. Ele já deu um 'jeitinho' de 'roubarem as provas' contra seus aliados. Essa vergonha só acaba quando estes caras todos saírem de camburão do clube. Até la, será isso ai. A gaviões que nasceu para 'fiscalizar', deve mais de MILHÃO para o clube, ou seja, se beneficiou dos roubos. Desanimo.




