Ricardo Kurama
Uma luta de cada vez, hoje é dia de ir ao PSJ e tirar esse Pinóquio!
Já em relação a gangue do Andrés se Tuma e sua turma não mover um átomo para expulsar Andrés e Duílio aí vamos torcer para que o MP faça a sua parte e se já está na pauta de investigação aí será uma questão de tempo para pagarem o devido valor!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o Corinthians enterra de vez Augusto mello. Mas e a R&T
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvidas que Auguzto cai definitivamente hoje, é merecido, afinal, roubou. O que desanima é ver o clube nas mãos de Stabile e Tuma, dois personagens escrotos. Ver o Tuma defender com unhas e dentes a R&T causa náuseas. Demonstra que, de alguma forma, se beneficiou da roubalheira ao longo dos anos. Stabile é fantoche do Andrés. Ele já deu um 'jeitinho' de 'roubarem as provas' contra seus aliados. Essa vergonha só acaba quando estes caras todos saírem de camburão do clube. Até la, será isso ai. A gaviões que nasceu para 'fiscalizar', deve mais de MILHÃO para o clube, ou seja, se beneficiou dos roubos. Desanimo.
