x
Fórum do Corinthians

Tomei rapaziada, desculpa aí

Foto do perfil de Marques

Ranking: 5.227º

Marques 610 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2025 às 17:18
Por Marques Marinho (@marques-marinho)

Só a vitória do Timão hoje vai me deixar um pouco feliz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.127º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 30/07/2025 às 17:30

É.. A casa tá caindo né parceiro?

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 30/07/2025 às 17:20

Ah, entendi. Rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 30/07/2025 às 17:28

Finalmente um tópico seu que não é igual falando sic

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 30/07/2025 às 17:24

E seu parcerinho da chapa bandida sendo investigado pelo MP..

Que maravilha, os ratos vai sai um por um do clube!

Corinthians é do povo e não empresário, bando de ratasana vai pra casa do sic!

Ei de ver um do Corinthians sem vocês!