Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-fantim em 30/07/2025 às 17:30
É.. A casa tá caindo né parceiro?
Ah, entendi. Rs
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-cruz-gonzal em 30/07/2025 às 17:28
Finalmente um tópico seu que não é igual falando sic
@jefferson.ribeiro13 em 30/07/2025 às 17:24
E seu parcerinho da chapa bandida sendo investigado pelo MP..
Que maravilha, os ratos vai sai um por um do clube!
Corinthians é do povo e não empresário, bando de ratasana vai pra casa do sic!
Ei de ver um do Corinthians sem vocês!