Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 26/07/2025 às 21:43
Acho que ele já jogou em times bons, e foi reserva.
@rafa1010 em 26/07/2025 às 21:31
Lambe!
@anderson.7 em 26/07/2025 às 20:44
Ganha um salário astronômico para isso.
Publicidade
@manooi em 26/07/2025 às 20:40
Por favor mano vai passar vergonha em outro lugar. O cara é um jogador B da Europa e nada mais.
@leandro-de-andrade-a em 26/07/2025 às 20:25
Não tira nada não, sozinho esse cara não resolve nada
@filipe-silva5 em 26/07/2025 às 20:22
Ele já esteve em time bom...
Nem título seria, não acerta uma passe, quase um Romero da vida