x
Fórum do Corinthians

Imagina o depay em um time bom kkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.050º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2025 às 20:20
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Imagina o depay no Flamengo da vida.
O cara tira leite de pedra jogando ao lado de tanto bagre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 26/07/2025 às 21:43

Acho que ele já jogou em times bons, e foi reserva.

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 26/07/2025 às 21:31

Lambe!

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.316º

Anderson 1.643 posts

@anderson.7 em 26/07/2025 às 20:44

Ganha um salário astronômico para isso.

Publicidade

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 26/07/2025 às 20:40

Por favor mano vai passar vergonha em outro lugar. O cara é um jogador B da Europa e nada mais.

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 26/07/2025 às 20:25

Não tira nada não, sozinho esse cara não resolve nada

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.921 posts

@filipe-silva5 em 26/07/2025 às 20:22

Ele já esteve em time bom...

Foto do perfil de Hell

Hell 89 posts

@hell em 26/07/2025 às 20:21

Nem título seria, não acerta uma passe, quase um Romero da vida