Anderson Alexandre
Ganha um salário astronômico para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o depay em um time bom kkk
Em resposta ao tópico:
Imagina o depay no Flamengo da vida.
O cara tira leite de pedra jogando ao lado de tanto bagre.
Ganha um salário astronômico para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o depay em um time bom kkk
Imagina o depay no Flamengo da vida.
O cara tira leite de pedra jogando ao lado de tanto bagre.
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 30 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 32 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 33 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 33 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 35 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 38 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 57 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 57 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 57 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas