Hell
Nem título seria, não acerta uma passe, quase um Romero da vida
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o depay em um time bom kkk
Em resposta ao tópico:
Imagina o depay no Flamengo da vida.
O cara tira leite de pedra jogando ao lado de tanto bagre.





