Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kazesh1ma em 25/07/2025 às 17:35
O problema é que a maioria das vezes o vazamento não sai por parte do clube e sim pelos empresarios dos jogadores, uma tática antiga porém comum para tentar valorizar o passe e atrair atenção/ofertas de outros clubes...
@artyjr em 25/07/2025 às 17:07
Pode ser estratégia do stafe do jogador.
Produzir leilão.
Corinthians está quebrado, porem sempre gera incomodo nos rivais.
@rafael.caetano4 em 25/07/2025 às 16:17
E o clube que mais da audiência no país normal.. No Flamengo também vaza e não afeta em nada isso.. A diferença e que um tem dinheiro e compra quem quer e nós não temos então ou vamos atrás de empréstimo ou pagar parcelado e pra isso não temos reputação boa! Simples assim
@robson.gualda em 25/07/2025 às 16:04
Tem sempre um grupo que joga contra
Publicidade
@pemarques em 25/07/2025 às 15:57
Você acompanha setoristas de outros times? Pergunto isso pq é praxe... A gente tá na bolha de Corinthians, é claro que vamo saber em primeira mão consultas, interesse e esse tipo de coisa. É assim nos outros clubes também.
@milena.navarro em 25/07/2025 às 15:57
E o que foi vazado?
@leonardo.lamy.rosa em 25/07/2025 às 15:54
Por que e mentira, quando contrata na há vazamento.
@ermerson-dias-de-far em 25/07/2025 às 15:54
Temos que ficar surpreso se não vazar...Mas também tem que pegar esses linguarudo e cortar um pedaço da lingua...