Rafael Caetano
E o clube que mais da audiência no país normal.. No Flamengo também vaza e não afeta em nada isso.. A diferença e que um tem dinheiro e compra quem quer e nós não temos então ou vamos atrás de empréstimo ou pagar parcelado e pra isso não temos reputação boa! Simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações de possiveis contratações
Em resposta ao tópico:
Porque no Corinthians sempre vaza informações de ofertas do clube a possiveis reforços?
Incrível, sempre vaza informações do nome, valores, tipo de contrato que o Corinthians propoe, prazo do contrato e até salário proposto. Demais clubes conseguem manter um sigilo muito maior que o Corinthians nesse aspecto.
Isso tudo cria instabilidade no atual elenco, gera concorrência de outros clubes, pressão da mídia e as vezes da torcida, clube acaba despendendo muito mais dinheiro do que deveria.