Pedro Marques
Você acompanha setoristas de outros times? Pergunto isso pq é praxe... A gente tá na bolha de Corinthians, é claro que vamo saber em primeira mão consultas, interesse e esse tipo de coisa. É assim nos outros clubes também.
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações de possiveis contratações
Em resposta ao tópico:
Porque no Corinthians sempre vaza informações de ofertas do clube a possiveis reforços?
Incrível, sempre vaza informações do nome, valores, tipo de contrato que o Corinthians propoe, prazo do contrato e até salário proposto. Demais clubes conseguem manter um sigilo muito maior que o Corinthians nesse aspecto.
Isso tudo cria instabilidade no atual elenco, gera concorrência de outros clubes, pressão da mídia e as vezes da torcida, clube acaba despendendo muito mais dinheiro do que deveria.

