Filipe Lucas
única diferença é o impacto e o alcance dos outros setoristas, mas vazamento tem em todos os times sim. Bem observado.
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações de possiveis contratações
Em citação ao post:
Você acompanha setoristas de outros times? Pergunto isso pq é praxe... A gente tá na bolha de Corinthians, é claro que vamo saber em primeira mão consultas, interesse e esse tipo de coisa. É assim nos outros clubes também.
