Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.adriano2 em 25/07/2025 às 08:02
Internet cara, Internet é isso. Todos tem acesso, eu, você e todos os enzos que há por aí...
@daniel.lucato em 25/07/2025 às 08:46
São os mesmos que ficaram seguindo a rota do avião dele quando veio.
Publicidade
Últimas respostas
@tiago-vitoriano em 29/07/2025 às 08:27
O cara que ganha o valor que ele ganha, que exigiu um belo 'tanto' pra jogar no Corinthians, no mínimo tinha que pesquisar que pra jogar no Corinthians tem que ter garra, é a história do Clube e é o mínimo que ele tinha que demonstrar, ninguém tá implicando com ele sobre o salário dele, até porque se tá no contrato, é dever do clube cumprir, não só com ele mas com todo os funcionários do clube, desde da tia da Cozinha até o responsável pela redes do gol, é obrigatório cumprir, o que não pode é o cara fazer corpo mole em campo, tem que pegar o exemplo do Tevez, era o maior salário, mas fazia juz por isso, e pelo que entregava em campo era pouco o que pagava pra ele. Aqui é o Corinthians irmão, tem que respeitar nossa história!
@alexandre-nery-geren em 29/07/2025 às 02:56
É... A 'eletrização do futebol' trouxe esse monte de nutelinha. Algumas vezes me dá até vergonha, parecem torcedores do sp.
@walter-santos1 em 28/07/2025 às 15:40
Ae irmão, você falou que a torcida um monte de Romero, por mais que o Memphis seja muito mais jogador que o Romero, ele não tem mais história no clube do que o Romero. O Romero hoje não serve mais para jogar no Corinthians, mas tem que respeitar a história do cara no clube. Até agora Memphis só tem 1 Paulista, muito pouco para quem recebe 6 milhões. Jogar bem é obrigação dele, pois tem o maior salário do Brasil. Se não jogar bem, tem que ser cobrado sim. Afinal fez exigências astronomicas para jogar no Corinthians e não pode ser cobrado. Vocês ficam pagando mó madeira para gringo europeu. O cara tem que fazer jus ao que ganha. O que ele recebe, tinha que se matar em campo, dar carrinho, aparecer para dar opção para os companheiros. Daqui a pouco vocês tão colocando Memphis mais ídolo que Marcelinho Carioca. Tão parecendo santistas que pagam pau para o Neymar mesmo ele afundando o clube. O Memphis tem que ser cobrado sim. Se não quer ser cobrado, que vaze. O salário dele da pra pagar um Dybala que é mais raçudo. O DNA do clube sempre foi a raça, c Memphis nunca teve esse DNA da raça nele. Vamos parar de lamber saco de gringo.
@marcos-marques3 em 27/07/2025 às 20:36
A nossa torcida, infelizmente é totalmente manipulada, parece que todos tem dez anos de idade, sempre vai na onda da imprensa e de ' jornalistas Anti '. A falta de senso critico é tão absurda que quando um ídolo por algum motivo não joga bem alguns jogos começa a perseguir os atletas fázendo coro com os pseudo jornalistas. Foi assim com Rivelino, Edílson, Tevez e vários outros inclusive garotos da base. O Neto faz campanhas pessoais contra atletas que são patrimônio do clube nos causando prejuízos e crises desnecessárias e muitos de de nós caem como patinhos. Quanta diferença de Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Grêmio e outros que tem uma torcida mais engajada e aliada aos seus clubes e não são influenciadas por jornalistas desonestos em busca de audiência.
Publicidade
@carlos.fink em 27/07/2025 às 18:26
Seria ótima ter 10 Romeiros!
@lucas.de.souza.oliv2 em 27/07/2025 às 18:16
Memphis é nome de peso matador de palmeirense vai brilhar nas oitavas aí eu quero ver esses Enzo Torcedor só quando time ganha falar alguma coisa
@fabio-santos17 em 27/07/2025 às 18:13
Corinthians para nós é maior do que qualquer jogador que já existiu na história do futebol, mas hoje temos que concordar que Memphis é um jogador acima do nível que o Corinthians pode ter, não tem time para ele, qual jogador do Corinthians consegue jogar hoje? Estamos criticando o Carrilo que sempre elogiamos, estamos criticando o Angileri que acabou com a porcada nas finais, acabamos com o André Ramalho, já massacramos o Yuri, cada hora achamos um para criticar, a mídia é anti Corinthians, nós não podemos ser, problema do nosso clube é administrativo, quem contrata técnico errado a anos são os mesmos que nos roubam a anos.
@jose.tavares4 em 27/07/2025 às 17:43
A fruta que a torcida do São Paulo gosta tem 2 caroços