x
Fórum do Corinthians

Lendo esses comentários concluo que a Torcida merece mais 10 Romeros no time!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 905º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2025 às 06:40
Por Edney Paes (@edney-paes)

Lendo esses comentários concluo que a Torcida merece mais 10 Romeros no time!

Concordo que tem que cobrar jogador, Corinthians é maior que todos. Mas o Memphis é o menos dos culpados de toda a fase do Corinthians.
Quando tínhamos um técnico descente que fazia o time fazer Gol(Ramon), o cara jogava muito, dava assistência, ai vem um técnico que matou o time, Yuri lesionado, não recebe o que devem a ele, como o cara vão performar bem diante de toda essa situação?
A causa dessa má fase não é os jogadores, a causa é a diretoria, a ma gestão que vem de anos, o time performar mal é só o efeito da má gestão, do técnico ruim. Eu não trabalharia bem em uma empresa que não me paga e é conturbada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 25/07/2025 às 08:02

Internet cara, Internet é isso. Todos tem acesso, eu, você e todos os enzos que há por aí...

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 25/07/2025 às 08:46

São os mesmos que ficaram seguindo a rota do avião dele quando veio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Vitoriano

Tiago 11 posts

@tiago-vitoriano em 29/07/2025 às 08:27

O cara que ganha o valor que ele ganha, que exigiu um belo 'tanto' pra jogar no Corinthians, no mínimo tinha que pesquisar que pra jogar no Corinthians tem que ter garra, é a história do Clube e é o mínimo que ele tinha que demonstrar, ninguém tá implicando com ele sobre o salário dele, até porque se tá no contrato, é dever do clube cumprir, não só com ele mas com todo os funcionários do clube, desde da tia da Cozinha até o responsável pela redes do gol, é obrigatório cumprir, o que não pode é o cara fazer corpo mole em campo, tem que pegar o exemplo do Tevez, era o maior salário, mas fazia juz por isso, e pelo que entregava em campo era pouco o que pagava pra ele. Aqui é o Corinthians irmão, tem que respeitar nossa história!

Foto do perfil de Alexandre Nery Gerene Ferreira

Alexandre 2 posts

@alexandre-nery-geren em 29/07/2025 às 02:56

É... A 'eletrização do futebol' trouxe esse monte de nutelinha. Algumas vezes me dá até vergonha, parecem torcedores do sp.

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.084º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 28/07/2025 às 15:40

Ae irmão, você falou que a torcida um monte de Romero, por mais que o Memphis seja muito mais jogador que o Romero, ele não tem mais história no clube do que o Romero. O Romero hoje não serve mais para jogar no Corinthians, mas tem que respeitar a história do cara no clube. Até agora Memphis só tem 1 Paulista, muito pouco para quem recebe 6 milhões. Jogar bem é obrigação dele, pois tem o maior salário do Brasil. Se não jogar bem, tem que ser cobrado sim. Afinal fez exigências astronomicas para jogar no Corinthians e não pode ser cobrado. Vocês ficam pagando mó madeira para gringo europeu. O cara tem que fazer jus ao que ganha. O que ele recebe, tinha que se matar em campo, dar carrinho, aparecer para dar opção para os companheiros. Daqui a pouco vocês tão colocando Memphis mais ídolo que Marcelinho Carioca. Tão parecendo santistas que pagam pau para o Neymar mesmo ele afundando o clube. O Memphis tem que ser cobrado sim. Se não quer ser cobrado, que vaze. O salário dele da pra pagar um Dybala que é mais raçudo. O DNA do clube sempre foi a raça, c Memphis nunca teve esse DNA da raça nele. Vamos parar de lamber saco de gringo.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 3.325º

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 27/07/2025 às 20:36

A nossa torcida, infelizmente é totalmente manipulada, parece que todos tem dez anos de idade, sempre vai na onda da imprensa e de ' jornalistas Anti '. A falta de senso critico é tão absurda que quando um ídolo por algum motivo não joga bem alguns jogos começa a perseguir os atletas fázendo coro com os pseudo jornalistas. Foi assim com Rivelino, Edílson, Tevez e vários outros inclusive garotos da base. O Neto faz campanhas pessoais contra atletas que são patrimônio do clube nos causando prejuízos e crises desnecessárias e muitos de de nós caem como patinhos. Quanta diferença de Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Grêmio e outros que tem uma torcida mais engajada e aliada aos seus clubes e não são influenciadas por jornalistas desonestos em busca de audiência.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 2.724º

Carlos 1.365 posts

@carlos.fink em 27/07/2025 às 18:26

Seria ótima ter 10 Romeiros!

Foto do perfil de Lucas De Souza Oliveira

Lucas 191 posts

@lucas.de.souza.oliv2 em 27/07/2025 às 18:16

Memphis é nome de peso matador de palmeirense vai brilhar nas oitavas aí eu quero ver esses Enzo Torcedor só quando time ganha falar alguma coisa

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 8.513º

Fábio 281 posts

@fabio-santos17 em 27/07/2025 às 18:13

Corinthians para nós é maior do que qualquer jogador que já existiu na história do futebol, mas hoje temos que concordar que Memphis é um jogador acima do nível que o Corinthians pode ter, não tem time para ele, qual jogador do Corinthians consegue jogar hoje? Estamos criticando o Carrilo que sempre elogiamos, estamos criticando o Angileri que acabou com a porcada nas finais, acabamos com o André Ramalho, já massacramos o Yuri, cada hora achamos um para criticar, a mídia é anti Corinthians, nós não podemos ser, problema do nosso clube é administrativo, quem contrata técnico errado a anos são os mesmos que nos roubam a anos.

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 27/07/2025 às 17:43

A fruta que a torcida do São Paulo gosta tem 2 caroços