Walter Santos
Ae irmão, você falou que a torcida um monte de Romero, por mais que o Memphis seja muito mais jogador que o Romero, ele não tem mais história no clube do que o Romero. O Romero hoje não serve mais para jogar no Corinthians, mas tem que respeitar a história do cara no clube. Até agora Memphis só tem 1 Paulista, muito pouco para quem recebe 6 milhões. Jogar bem é obrigação dele, pois tem o maior salário do Brasil. Se não jogar bem, tem que ser cobrado sim. Afinal fez exigências astronomicas para jogar no Corinthians e não pode ser cobrado. Vocês ficam pagando mó madeira para gringo europeu. O cara tem que fazer jus ao que ganha. O que ele recebe, tinha que se matar em campo, dar carrinho, aparecer para dar opção para os companheiros. Daqui a pouco vocês tão colocando Memphis mais ídolo que Marcelinho Carioca. Tão parecendo santistas que pagam pau para o Neymar mesmo ele afundando o clube. O Memphis tem que ser cobrado sim. Se não quer ser cobrado, que vaze. O salário dele da pra pagar um Dybala que é mais raçudo. O DNA do clube sempre foi a raça, c Memphis nunca teve esse DNA da raça nele. Vamos parar de lamber saco de gringo.
em Bate-Papo da Torcida > Lendo esses comentários concluo que a Torcida merece mais 10 Romeros...
Em resposta ao tópico:
Concordo que tem que cobrar jogador, Corinthians é maior que todos. Mas o Memphis é o menos dos culpados de toda a fase do Corinthians.
Quando tínhamos um técnico descente que fazia o time fazer Gol(Ramon), o cara jogava muito, dava assistência, ai vem um técnico que matou o time, Yuri lesionado, não recebe o que devem a ele, como o cara vão performar bem diante de toda essa situação?
A causa dessa má fase não é os jogadores, a causa é a diretoria, a ma gestão que vem de anos, o time performar mal é só o efeito da má gestão, do técnico ruim. Eu não trabalharia bem em uma empresa que não me paga e é conturbada.