Marcos Marques
A nossa torcida, infelizmente é totalmente manipulada, parece que todos tem dez anos de idade, sempre vai na onda da imprensa e de ' jornalistas Anti '. A falta de senso critico é tão absurda que quando um ídolo por algum motivo não joga bem alguns jogos começa a perseguir os atletas fázendo coro com os pseudo jornalistas. Foi assim com Rivelino, Edílson, Tevez e vários outros inclusive garotos da base. O Neto faz campanhas pessoais contra atletas que são patrimônio do clube nos causando prejuízos e crises desnecessárias e muitos de de nós caem como patinhos. Quanta diferença de Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Grêmio e outros que tem uma torcida mais engajada e aliada aos seus clubes e não são influenciadas por jornalistas desonestos em busca de audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Lendo esses comentários concluo que a Torcida merece mais 10 Romeros...
Em resposta ao tópico:
Concordo que tem que cobrar jogador, Corinthians é maior que todos. Mas o Memphis é o menos dos culpados de toda a fase do Corinthians.
Quando tínhamos um técnico descente que fazia o time fazer Gol(Ramon), o cara jogava muito, dava assistência, ai vem um técnico que matou o time, Yuri lesionado, não recebe o que devem a ele, como o cara vão performar bem diante de toda essa situação?
A causa dessa má fase não é os jogadores, a causa é a diretoria, a ma gestão que vem de anos, o time performar mal é só o efeito da má gestão, do técnico ruim. Eu não trabalharia bem em uma empresa que não me paga e é conturbada.