x
Fórum do Corinthians

Escalação | Quarta-feira | Brasileirão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2025 às 05:07
Por Memphis Sempay (@memphis-sem-pay)

Escalação | Quarta-feira | Brasileirão

Eu iria assim. Não tem muito o que se fazer também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 21/07/2025 às 10:28

CORINTHIANS é o time que a melhor escalação nunca acontece...

Vejo nesse fórum umas 10 escalações e variações táticas toda partida, mas o Dorival que é profissional não tenta NADA.

TALOKO

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 21/07/2025 às 10:01

O Burrival será demitido nesse jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.536 posts

@pereiraa em 23/07/2025 às 03:21

Gustavo Henrique no lugar de Caca

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 23/07/2025 às 00:45

Jogaria com André Ramalho primeiro volante, Ramires

Jogaria com André Ramalho primeiro volante, Ramires ajudando na direita e a dupla Bidu e Angileri, Garro e Memphis mais solto flutuando e Gui brigando lá dentro

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.950 posts

@rogeriolokoepoko em 22/07/2025 às 18:29

Eu iria nesse 352 seu mesmo, mais o Carrilo tá numa preguiça danada que daria chance para o Ryan, e no ataque eu iria com kayke que nem sei o que pode acrescentar talvez jogadas individuais, mais já vi o Hector jogando e não acrescenta em nada eu iria com kayke ver o que o moleque pode fazer

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.132º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 22/07/2025 às 18:28

Belo time pra perder só de três a zero

Publicidade

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 22/07/2025 às 18:26

Melhor escalação do Corinthians é Daronco apitando kkkkkk

Foto do perfil de Luiz Fernando De Mattos Guedes

Luiz 188 posts

@luiz.fernando.de.ma1 em 22/07/2025 às 16:50

Bidon não estando já
Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.598º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 22/07/2025 às 14:52

Eu também apostaria no 352, trocaria tchoca pelo Gustavo Henrique e Carrillo por um volante mais marcador.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 22/07/2025 às 11:03

O coitado do Dorival vai ficar sendo criticado pq a diretoria mentiu pra ele.