Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elso.filho em 21/07/2025 às 10:28
CORINTHIANS é o time que a melhor escalação nunca acontece...
Vejo nesse fórum umas 10 escalações e variações táticas toda partida, mas o Dorival que é profissional não tenta NADA.
TALOKO
@bruno.medeiros2 em 21/07/2025 às 10:01
O Burrival será demitido nesse jogo
Publicidade
Últimas respostas
@pereiraa em 23/07/2025 às 03:21
Gustavo Henrique no lugar de Caca
@fernando-fantim em 23/07/2025 às 00:45
Jogaria com André Ramalho primeiro volante, Ramires ajudando na direita e a dupla Bidu e Angileri, Garro e Memphis mais solto flutuando e Gui brigando lá dentro
@rogeriolokoepoko em 22/07/2025 às 18:29
Eu iria nesse 352 seu mesmo, mais o Carrilo tá numa preguiça danada que daria chance para o Ryan, e no ataque eu iria com kayke que nem sei o que pode acrescentar talvez jogadas individuais, mais já vi o Hector jogando e não acrescenta em nada eu iria com kayke ver o que o moleque pode fazer
@iroldi em 22/07/2025 às 18:28
Belo time pra perder só de três a zero
Publicidade
@cantillo em 22/07/2025 às 18:26
Melhor escalação do Corinthians é Daronco apitando kkkkkk
@luiz.fernando.de.ma1 em 22/07/2025 às 16:50
@erichgm em 22/07/2025 às 14:52
Eu também apostaria no 352, trocaria tchoca pelo Gustavo Henrique e Carrillo por um volante mais marcador.
@ricardo.oliveira92 em 22/07/2025 às 11:03
O coitado do Dorival vai ficar sendo criticado pq a diretoria mentiu pra ele.