Rogerio Corinthians
Eu iria nesse 352 seu mesmo, mais o Carrilo tá numa preguiça danada que daria chance para o Ryan, e no ataque eu iria com kayke que nem sei o que pode acrescentar talvez jogadas individuais, mais já vi o Hector jogando e não acrescenta em nada eu iria com kayke ver o que o moleque pode fazer
em Bate-Papo da Torcida > Escalação | Quarta-feira | Brasileirão