Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marco-torcedor em 19/07/2025 às 23:15
Cara, cada um que entra é pior que o outro. Que base ridícula tem o Corinthians.
@marcos.soares23 em 19/07/2025 às 23:12
Bom é o peruano né, que mais uma vez andou em campo e não quis nem dividir a bola no primeiro gol dos bambi
@egidio.massucato em 19/07/2025 às 23:11
É só pereba nessa base do Corinthians que moleque ridículo.
@ailton85 em 19/07/2025 às 23:09
Fácil criticar jogador quando entra perdendo e ainda com essa bagunça aí
Publicidade
@lucas.cris.franco em 19/07/2025 às 23:09
Na boa para quem tem Ruimero como opção Gui negão é Pelé
@eduardo-rodrigues-mo em 19/07/2025 às 23:08
Moleque não joga no time de servente de pedreiro aqui do bairro...No Corinthians é a solução pq é da base...essa base é fraca fraca fraca demais
@paulo.rogerio.jr em 19/07/2025 às 23:08
Fez a mesma coisa que o Memphis no jogo ganhando 10000x menos de salário
@joao-costa-gomes em 19/07/2025 às 23:07
Que pior jogador, mano, esse moleque nem jogador é...
Abuda é CR7 perto desse verme. O moleque corre manquitolando.
Um aborto da natureza.