x
Fórum do Corinthians

Gui negão é o pior jogador só atrapalha

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 23:07
Por Fiel do ABC (@fabio.donadio)

Este não tem futuro, eu sei que vocês gostam por outros motivos, mas Corinthians não é escola não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 19/07/2025 às 23:15

Cara, cada um que entra é pior que o outro. Que base ridícula tem o Corinthians.

Foto do perfil de Marcos Soares

Ranking: 7.130º

Marcos 378 posts

@marcos.soares23 em 19/07/2025 às 23:12

Bom é o peruano né, que mais uma vez andou em campo e não quis nem dividir a bola no primeiro gol dos bambi

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 19/07/2025 às 23:11

É só pereba nessa base do Corinthians que moleque ridículo.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 19/07/2025 às 23:09

Fácil criticar jogador quando entra perdendo e ainda com essa bagunça aí

Publicidade

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 19/07/2025 às 23:09

Na boa para quem tem Ruimero como opção Gui negão é Pelé

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues Moreira

Eduardo 93 posts

@eduardo-rodrigues-mo em 19/07/2025 às 23:08

Moleque não joga no time de servente de pedreiro aqui do bairro...No Corinthians é a solução pq é da base...essa base é fraca fraca fraca demais

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 19/07/2025 às 23:08

Fez a mesma coisa que o Memphis no jogo ganhando 10000x menos de salário

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 19/07/2025 às 23:07

Que pior jogador, mano, esse moleque nem jogador é...

Abuda é CR7 perto desse verme. O moleque corre manquitolando.

Um aborto da natureza.