Eduardo Moreira
Moleque não joga no time de servente de pedreiro aqui do bairro...No Corinthians é a solução pq é da base...essa base é fraca fraca fraca demais
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão é o pior jogador só atrapalha
Em resposta ao tópico:
Este não tem futuro, eu sei que vocês gostam por outros motivos, mas Corinthians não é escola não.
