Marcos Soares
Bom é o peruano né, que mais uma vez andou em campo e não quis nem dividir a bola no primeiro gol dos bambi
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão é o pior jogador só atrapalha
Em resposta ao tópico:
Este não tem futuro, eu sei que vocês gostam por outros motivos, mas Corinthians não é escola não.