x
Fórum do Corinthians

São Paulo na próxima rodada ressuscita

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2025 às 23:11
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

O Corinthians do Dorival vai fazer esse imenso favor para eles.

Salvar da crise, Lucas Moura que não joga nada o ano inteiro vira um R10 contra o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 17/07/2025 às 07:04

Vamos ganhar lá.

Foto do perfil de Matheus Cardoso Pereira Santos

Ranking: 6.366º

Matheus 454 posts

@matheus-cardoso-per1 em 16/07/2025 às 23:17

'Corinthians do Dorival'

Fala isso como se os últimos treinadores estivessem ganhando deles.

Leigo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 18/07/2025 às 18:42

Acho surreal o quanto de 2022 pra cá, desde que o verme tuga do pardal perreira foi eliminado pelo SP no paulista que desde então abriu-se um ciclo de freguesia de 3 anos para o SP.

Se boa tarde da história e mesmo do século era um dos poucos times que podíamos contar pontos ou classificação em mata-mata, agora virou um parto ganhar dos b4mb1s.

E o pior que nem se compara aquele período de 2005-2006 deles que tinham um time encardido de fato, melhor do Brasil, campeão de liberta e mundial, estamos sendo fregueses de um SP que é praticamente tão RUIM quanto nós, tendo apenas o anão do Lucas e o Calleri como bons jogadores.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 18/07/2025 às 17:09

Esse elenco sempre pipoca contra os trikas, principalmente fora.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 18/07/2025 às 17:03

Hernan fresco vai apanhar amanhã

Hernan fresco vai apanhar amanhã

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Amadeu 183 posts

@amadeu-geraldo-colom em 18/07/2025 às 10:22

Já somos um Ressuscita São Paulo faz muito tempo! E ainda mais no campo deles!

Publicidade

Foto do perfil de Erica Lucia Gomes De Oliveira

Ranking: 146º

Erica 373 posts

@erica.lucia.gomes.de em 18/07/2025 às 07:25

A situação por lá tá feia também, tão devendo direitos de imagem, mas, a imprensa passa pano! O Corinthians pode até ganhar, mas, acho que as tricocolets vai para o jogo com sangue nos olhos! Ainda mais no time apático do Dorival!

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.794º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 18/07/2025 às 06:19

Nos últimos anos e assim.. Somos amassados lá.

Enquanto eles marcam pressão, forte não dando espaço para nós, o nosso só olha o adversário jogar, por isso o Lucas deitava e topava em nós, pq apenas contra nós ele tinha espaço para correr, pensar e parar.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 18/07/2025 às 01:49

Tenho certeza disso, contra nós esses bando de V**** vai correr como lixo ou melhor como Bambi...

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.838º

Malles_tagno 1.302 posts

@saf-ja em 17/07/2025 às 23:23

André paspalho sempre peida pras trikoletes