Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-de-oliveira-dut em 17/07/2025 às 07:04
Vamos ganhar lá.
@matheus-cardoso-per1 em 16/07/2025 às 23:17
'Corinthians do Dorival'
Fala isso como se os últimos treinadores estivessem ganhando deles.
Leigo.
Publicidade
Últimas respostas
@moctezuma em 18/07/2025 às 18:42
Acho surreal o quanto de 2022 pra cá, desde que o verme tuga do pardal perreira foi eliminado pelo SP no paulista que desde então abriu-se um ciclo de freguesia de 3 anos para o SP.
Se boa tarde da história e mesmo do século era um dos poucos times que podíamos contar pontos ou classificação em mata-mata, agora virou um parto ganhar dos b4mb1s.
E o pior que nem se compara aquele período de 2005-2006 deles que tinham um time encardido de fato, melhor do Brasil, campeão de liberta e mundial, estamos sendo fregueses de um SP que é praticamente tão RUIM quanto nós, tendo apenas o anão do Lucas e o Calleri como bons jogadores.
@gustavo10timao em 18/07/2025 às 17:09
Esse elenco sempre pipoca contra os trikas, principalmente fora.
@rotten-apple em 18/07/2025 às 17:03
Hernan fresco vai apanhar amanhã
@amadeu-geraldo-colom em 18/07/2025 às 10:22
Já somos um Ressuscita São Paulo faz muito tempo! E ainda mais no campo deles!
Publicidade
@erica.lucia.gomes.de em 18/07/2025 às 07:25
A situação por lá tá feia também, tão devendo direitos de imagem, mas, a imprensa passa pano! O Corinthians pode até ganhar, mas, acho que as tricocolets vai para o jogo com sangue nos olhos! Ainda mais no time apático do Dorival!
@leandro.pereira.de.a em 18/07/2025 às 06:19
Nos últimos anos e assim.. Somos amassados lá.
Enquanto eles marcam pressão, forte não dando espaço para nós, o nosso só olha o adversário jogar, por isso o Lucas deitava e topava em nós, pq apenas contra nós ele tinha espaço para correr, pensar e parar.
@jefferson.ribeiro13 em 18/07/2025 às 01:49
Tenho certeza disso, contra nós esses bando de V**** vai correr como lixo ou melhor como Bambi...
@saf-ja em 17/07/2025 às 23:23
André paspalho sempre peida pras trikoletes