Montezuma Ilhuicamina
Acho surreal o quanto de 2022 pra cá, desde que o verme tuga do pardal perreira foi eliminado pelo SP no paulista que desde então abriu-se um ciclo de freguesia de 3 anos para o SP.
Se boa tarde da história e mesmo do século era um dos poucos times que podíamos contar pontos ou classificação em mata-mata, agora virou um parto ganhar dos b4mb1s.
E o pior que nem se compara aquele período de 2005-2006 deles que tinham um time encardido de fato, melhor do Brasil, campeão de liberta e mundial, estamos sendo fregueses de um SP que é praticamente tão RUIM quanto nós, tendo apenas o anão do Lucas e o Calleri como bons jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo na próxima rodada ressuscita
Em resposta ao tópico:
O Corinthians do Dorival vai fazer esse imenso favor para eles.
Salvar da crise, Lucas Moura que não joga nada o ano inteiro vira um R10 contra o Corinthians.