Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renato.jesus1 em 13/07/2025 às 19:33
Desanima cara, dá vontade de não acompanhar mais futebol
Eu mesmo perdi todo o interesse no jogo
Lance claro desse o cara inventar um pênalti
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.monteiro25 em 13/07/2025 às 19:38
FIFA, não quer voltar com o mundial de clubes pelo resto da temporada brasileira não? Kkkkk
@leandro-batista-mene em 13/07/2025 às 19:37
Depois de passar 1 mês assistindo quase todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes e ver arbitragens beirando a perfeição, da até um desgosto assistir o Campeonato Brasileiro com essas arbitragens horrorosas...
@marcosaa em 13/07/2025 às 19:37
Pode contar mais 30 anos sem nenhum título de clube ou seleção fora do continente sulamericano, os caras destruiram o futebol daqui
@pop.corn.disco.club. em 13/07/2025 às 19:37
Esse e o futebol brasileiro, quanto erros você viu na copa de mundo de clubes?
Publicidade
É foda, as vezes não é nem incapacidade técnica de arbitrar, mas sim parcialidade do árbitro mesmo, nunca que isso foi pênalti
@corta11 em 13/07/2025 às 19:33
Não dá pra assistir brasileirão mais.
@marcelo.rodrigues7 em 13/07/2025 às 19:32
Não tem condições mais de assistir futebol brasileiro!