Leandro Menezes
Depois de passar 1 mês assistindo quase todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes e ver arbitragens beirando a perfeição, da até um desgosto assistir o Campeonato Brasileiro com essas arbitragens horrorosas...
em Bate-Papo da Torcida > VAR - Que nojo cara...que nojo do futebol brasileiro


