H'bert Araujo
E tinha brasileiro apitando lá!
Impossível não desconfiar de corrupção nós jogos do Brasil, ainda mais que TODOS clubes do BR são patrocinados por bets!
Não vê quem não quer!
em Bate-Papo da Torcida > VAR - Que nojo cara...que nojo do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Depois de passar 1 mês assistindo quase todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes e ver arbitragens beirando a perfeição, da até um desgosto assistir o Campeonato Brasileiro com essas arbitragens horrorosas...
