Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fael.fiel em 07/07/2025 às 17:54
Que p de comentário é esse kkkkk! Tá viajando?
@marcelo-fabiano-mili em 07/07/2025 às 17:34
Não está virando...ele já é.
Festeiro, joga quando quer, ganha milhões, gosta de chamar a atenção por polêmicas, em campo é fominha...
A única diferença é que não estamos convivendo com o histórico dele de lesões.
E para os chorões...não estou dizendo que ele é ruim por isso. Neymar também não é.
Publicidade
@luiz.souza10 em 07/07/2025 às 17:28
Qual?
@kapiau-pe-rachado em 07/07/2025 às 17:27
''você merece Romero, Natel'' KKKKKK
Problema ele não deu, só é muito caro mesmo.