Deixe seu comentário
Melhores respostas
@saf-ja em 30/06/2025 às 13:05
Só no Corinthians que a torcida fica querendo pagar de politizada e moralmente correta
@deco20 em 30/06/2025 às 14:14
Ah
Isso é fato
Se fosse ele no SCCP, já teria acabado a carreira
Teria campanha das minas contra ele; a mídia faria uma matéria por dia durante meses
Publicidade
Últimas respostas
@rafaelmarcio em 30/06/2025 às 18:36
Bastava uma nota do Benja e no outro dia aqui estaria imundado de tópicos ''fora BH''.
@renatofiel.lhp em 30/06/2025 às 16:07
Apostaria nisso.
@mello56 em 30/06/2025 às 15:40
Concordo!
@juliane.machado1 em 30/06/2025 às 15:39
E estamos errados..vc aceitaria um criminoso, assassino no time.O caso B.H escancarou como a mídia age com times que tem Lobby forte mas não queria um criminoso no meu time e nem confiaria em um jogador que manipula jogo em benefício próprio isso é um escandalo.
Publicidade
@gilmar.fuba Apoiador em 30/06/2025 às 15:35
Vide Cuca
@semapelidoporfavor em 30/06/2025 às 15:05
Tudo bem para você o cara estar envolvido com jogo dessa forma?
@sandra.lima4 em 30/06/2025 às 14:36
Já estava preso.