Juliane Machado
E estamos errados..vc aceitaria um criminoso, assassino no time.O caso B.H escancarou como a mídia age com times que tem Lobby forte mas não queria um criminoso no meu time e nem confiaria em um jogador que manipula jogo em benefício próprio isso é um escandalo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Bruno Henrique fosse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já tinhaa sido fuzilado no muro, e a própria torcida que iria fazer, a imprensa só iria agitar. Como a nossa torcida tem QI negativo e fácil manipular