Ts2025 Fer
Tudo bem para você o cara estar envolvido com jogo dessa forma?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Bruno Henrique fosse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já tinhaa sido fuzilado no muro, e a própria torcida que iria fazer, a imprensa só iria agitar. Como a nossa torcida tem QI negativo e fácil manipular
