Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gogeta em 29/06/2025 às 19:21
Na verdade, tiveram sorte por errarem porque o Bayern viu que não seria difícil vencê-los e tirou o pé! Se eles jogassem sério os 90 minutos, o flapress tomaria uma goleada histórica!
@marcos.vinicius.gonz em 29/06/2025 às 22:43
A mídia (Globo principalmente) é a maior clubista, puxam o saco descaradamente para Palmeiras e Flamengo.
Não esqueço do jogo entre Palmeiras e All Ahli onde o R. Veiga quase quebrou a perna do adversário e chegou a ser expulso e depois o juiz arregou e deu só amarelo, o narrador da Glosic falou que a falta foi normal, que não foi tudo isso.
Publicidade
Últimas respostas
@abs1910 em 30/06/2025 às 00:45
Chego ao ponto do ridículo..
@marcio.rodrigues19 em 30/06/2025 às 00:44
Se não fosse o Bayern estar em campo tenho certeza dava Fla kkkkkkk
@pop.corn.disco.club. em 29/06/2025 às 23:26
Chato e incompetente, que convencer você, de algo que não esta acontecendo no jogo, pior que quem não entende de futebol compra a ideia
Publicidade
@timao01 em 29/06/2025 às 19:47
Luis Carlos Junior consegue ser pior kkkkkkk
@jose.zambrano.calie1 em 29/06/2025 às 19:19
Pois é, se não fossem os quatro gols sofridos... Hahahahaha
@masabino em 29/06/2025 às 19:17
Quero ver a globo falar das acusações do Bruno Henrique
Foi um passeio do Bayer