x
Fórum do Corinthians

Nunca vi um narrador tão chato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2025 às 19:13
Por Marcos rocha (@marcos-rocha6)

O cara só faltou ter um orgasmo falando 'se não fosse os erros de saída de bola do flamengo'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 29/06/2025 às 19:21

Na verdade, tiveram sorte por errarem porque o Bayern viu que não seria difícil vencê-los e tirou o pé! Se eles jogassem sério os 90 minutos, o flapress tomaria uma goleada histórica!

Foto do perfil de Marcos Vinicius Gonzales

Ranking: 3.515º

Marcos 1.011 posts

@marcos.vinicius.gonz em 29/06/2025 às 22:43

A mídia (Globo principalmente) é a maior clubista, puxam o saco descaradamente para Palmeiras e Flamengo.

Não esqueço do jogo entre Palmeiras e All Ahli onde o R. Veiga quase quebrou a perna do adversário e chegou a ser expulso e depois o juiz arregou e deu só amarelo, o narrador da Glosic falou que a falta foi normal, que não foi tudo isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adelson Borges De Souza

Ranking: 7.126º

Adelson 379 posts

@abs1910 em 30/06/2025 às 00:45

Chego ao ponto do ridículo..

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.185 posts

@marcio.rodrigues19 em 30/06/2025 às 00:44

Se não fosse o Bayern estar em campo tenho certeza dava

Se não fosse o Bayern estar em campo tenho certeza dava Fla kkkkkkk

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 29/06/2025 às 23:26

Chato e incompetente, que convencer você, de algo que não esta acontecendo no jogo, pior que quem não entende de futebol compra a ideia

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.536 posts

@timao01 em 29/06/2025 às 19:47

Luis Carlos Junior consegue ser pior kkkkkkk

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.328º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 29/06/2025 às 19:19

Pois é, se não fossem os quatro gols sofridos... Hahahahaha

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 29/06/2025 às 19:17

Quero ver a globo falar das acusações do Bruno Henrique
Foi um passeio do Bayer