x
Fórum do Corinthians

Jogo festivo de 2012 é um tapa na cara do torcedor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 2.849º

Adrian 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2025 às 18:09
Por Adrian Simon (@adrian.simon1)

É uma vergonha,
Vão viver de 2012 até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.073º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 27/06/2025 às 08:31

Pois é, como se agente estivesse em momento de comemorar alguma coisa mesmo. Era melhor ter deixado quieto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.141º

Fernando 622 posts

@leaovilacarrao em 27/06/2025 às 05:15

Sabe aquele político ladrão que entra faz um primeiro mandato bom e trabalhando..depois liga o modo falcatrua, furto, conchavo e esquemas?

Já viram esse tipo de político?

Nem precisa citar nome do indivíduo pq o site da punição...

Então...

O Corinthians tem desses, um inclusive é político também.

?

Foto do perfil de Jose Luiz Crelece

Jose 12 posts

@jose-luiz-crelece em 27/06/2025 às 01:23

O Palmeiras vive de 1951, que não aconteceu nada

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Ribas

Eduardo 64 posts

@eduardo-ribas em 26/06/2025 às 21:59

Vão lá e engajar e dar dinheiro para quem cagou para o clube.

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 26/06/2025 às 19:26

Clube virou isso ai, um museu

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.188 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/06/2025 às 19:02

Precisa lembrar disso.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.333 posts

@kapiau-pe-rachado em 26/06/2025 às 18:14

E outra quem vai querer ver um monte de velho gordo tendo pré infarto.