Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcos.c em 27/06/2025 às 08:31
Pois é, como se agente estivesse em momento de comemorar alguma coisa mesmo. Era melhor ter deixado quieto.
Publicidade
Últimas respostas
@leaovilacarrao em 27/06/2025 às 05:15
Sabe aquele político ladrão que entra faz um primeiro mandato bom e trabalhando..depois liga o modo falcatrua, furto, conchavo e esquemas?
Já viram esse tipo de político?
Nem precisa citar nome do indivíduo pq o site da punição...
Então...
O Corinthians tem desses, um inclusive é político também.
?
@jose-luiz-crelece em 27/06/2025 às 01:23
O Palmeiras vive de 1951, que não aconteceu nada
Publicidade
@eduardo-ribas em 26/06/2025 às 21:59
Vão lá e engajar e dar dinheiro para quem cagou para o clube.
@pedro.gonsales.de.ar em 26/06/2025 às 19:26
Clube virou isso ai, um museu
@marcio.rodrigues19 em 26/06/2025 às 19:02
Precisa lembrar disso.
@kapiau-pe-rachado em 26/06/2025 às 18:14
E outra quem vai querer ver um monte de velho gordo tendo pré infarto.