Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeffersoncunha em 26/06/2025 às 09:02
O que estamos vivenciando hoje, não se trata de uma situação nova, mas que vem se arrastando por anos, com getões amadoras e fraudulentas! Se querem de fato resolver o problema e iniciar uma nova era corinthiana, comecem a responsabilizar as gestões ateriores, desde a saída do Dualib. Todos sem exceção devem ser responsabilizados, devem ser penalizados e se o clube quer se tornar um clube sério, que todos os culpados paguem pelas suas gestões, sem direito a voto, sem direito a ingresso gratuito, sem regalias, volta para o fim da fila e inicia uma condição se sócio igual aos outros!
@fabricio.beleze Apoiador em 26/06/2025 às 10:33
Parabéns pelo texto. Só falta a torcida acordar, assim como o povo brasileiro como um todo e mostrar quem manda. Outro paralelo que acho ideal é a animação infantil 'Vida de inseto' (Bug´s life), onde as formigas, que são em maior número, são oprimidas pelos gafanhotos, que são mais fortes individualmente...
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.felippi em 13/07/2025 às 15:19
Perfeito
@juliane-bauer19 em 05/07/2025 às 14:52
Boa pergunta
@xandon em 29/06/2025 às 15:34
Corinthians não tem conselheiros capacitados para sentar na cadeira da presidência a anos. É um pior que o outro, todos analfabetos administrativamente, ou seja, não sabe o mínimo para execer cargo de presidente. Este é o maior problema do Corinthians de anos!
@felipe.fiel em 29/06/2025 às 10:59
Não tenho muitas esperanças de mudança.
A torcida é bizarramente estúpida.
O Duilio tinha 90% de aprovação, e o Augusto Melo também.
O Augusto Melo mentiu, mas mentiu muito, várias bombas estourando, vários erros, alguns verdadeiramente grotescos, cambismo, ele não divulgava balanços.
E a torcida aprovava ele, e não só aprovava, os organizados foram até o parque São Jorge lutar por ele, defender ele.
A R$T ficou 16 anos no poder. 16 ANOS aumentando a dívida, e ninhuém falava nada. Ninguém cobrava nada, eles cobravam um #foratite, um 'foracarile.
Mas ninguém com o mínimo de noção para saber que o problema não era treinador, não era jogador. QUe o verdadeiro problema era a diretoria, o aumento da dívida, a base loteada, a falta de transparência, a falta de um estatuto moderno.
Infelizmente, com a torcida que temos, é muito difícil mudarmos.
Se amanhã venderem os direitos de imagem dos nossos próximos 10 anos, mas trouxerem 2 ou 3 estrelas, a torcida vai achar lindo. Vão chamar o cara de mito.
Nós temos a diretoria e o clube que merecemos.
Publicidade
@luiz.antonio.sciola em 28/06/2025 às 15:52
Infelizmente não vejo luz no fim do túnel p o Corinthians, enquanto houver homens de saco roxo p acabar com essa roubalheira que virou no Corinthians
@jonatas.costa em 28/06/2025 às 14:40
É fácil manipular a emoção do torcedor. Infelizmente, os próximos anos serão tão difíceis quanto esse... Nada mudou.
@denis.nunes3 em 28/06/2025 às 10:18
É um reflexo de uma situação que vivemos no país.
O Corinthians sempre foi pra mim um jeito de tentar substituir coisas ruins e coisas desagradáveis desse país.
Percebemos que estamos sendo enganados por pessoas que nos usaram e continuam nos usando.
Nunca ligaram pr essa paixão que tivemos durante toda a vida, muitos vão dizer que é apenas um time de futebol, mas não é, é muito mais e quando percebemos que estamos sendo enganados nos frustramos e a tristeza é a desesperança vem.
@marcelo-camargo1 em 28/06/2025 às 00:47
Existe uma necessidade urgente de renovação dos dirigentes do clube. Isso passa também por uma mudança do modelo de gestão e injeção de capital. O Corinthians têm uma marca forte que se bem trabalhada pode mudar este quadro atual do clube.
O problema é que a atual panela que está na direção do clube não vai largar o osso de jeito nenhum. Como tirar estes caras de lá? Realmente não sei...isso é o que dá mais desânimo...