x
Fórum do Corinthians

A pressão pela SAF está enorme

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 8.605º

Marcelo 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2025 às 20:44
Por Marcelo Ribeiro (@marcelo-ribeiro5)

Nunca vi uma pressão tão grande por parte da torcida do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 25/06/2025 às 21:13

Sabe o que vai acontecer? Nada, eles não vão votar reforma

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.361 posts

@henrique.garcia5 em 25/06/2025 às 21:34

Será que a pressão está enorme mesmo?

Quer dizer, os conselheiros tem Twitter? Eles estão sentindo a pressão?

Porque é ali que precisa mudar pra sair SAF.

Não adianta convencer compradores, como Ronaldo ou Safra, se não há o que ser comprado ainda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/06/2025 às 15:58

A torcida quer, porém os que lá estão não querem.

Foto do perfil de Ivan G

Ranking: 8.102º

Ivan 306 posts

@ivan.gevaerd em 26/06/2025 às 15:49

Simplesmente porque a torcida entende que estamos num buraco sem saída!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 26/06/2025 às 15:47

Infelizmente a torcida demorou e muito para entender que só pode ocorrer uma melhora com a SAF.

Foto do perfil de Corinthianofalecido

Ranking: 9.966º

Corinthianofalecido 213 posts

@thiago.dutra4 em 26/06/2025 às 15:46

Ninguém aguenta mais as mesmas figurinhas em revezamento diretivo, o clube em decadência e sem uma constância na performance esportiva.

Todos sabem do potencial do Timão que, em boas mãos, estará sempre na briga por títulos e com a dívida controlada. Simples!

Publicidade

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/06/2025 às 14:49

Vão dizer, Já que querem SAF vamos vender para família ReT, vocês que pediram

Foto do perfil de Marcelo Ribeiro

Ranking: 8.605º

Marcelo 276 posts

@marcelo-ribeiro5 em 26/06/2025 às 07:56

Gostaria de saber a opinião dos 3 que negativaram o tópico.
Vocês são contra a SAF, e porque? Contem aí para a galera do fórum.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 26/06/2025 às 04:12

Bando de iludido, SAF. Vai entrar o testa de ferro do chefe da quadrilha, ele já deu a deixa la atrás, voltou a falar essa semana.

Como cara mijada sabe que não volta mais a cargo tão cedo, vai colocar seus laranja, seja como presidente ou como 'dono'.

Cair nesse golpe do gordo é de uma ingenuidade sem fim, está nítido que ele não será dono de nada, sim chefe da quadrilha!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.871 posts

@thegabrianjo em 26/06/2025 às 01:03

Sem querer desanimar quem está engajado nessa luta, eu acho que não vai mudar nada enquanto algum dinheiro continuar chegando nos cofres do Corinthians, mesmo que pouco. Não acredito que pressão em rede social vá fazer alguma diferença neste caso.