Lord Rock
Será que a pressão está enorme mesmo?
Quer dizer, os conselheiros tem Twitter? Eles estão sentindo a pressão?
Porque é ali que precisa mudar pra sair SAF.
Não adianta convencer compradores, como Ronaldo ou Safra, se não há o que ser comprado ainda
em Bate-Papo da Torcida > A pressão pela SAF está enorme







