Gabriel Anjos
Sem querer desanimar quem está engajado nessa luta, eu acho que não vai mudar nada enquanto algum dinheiro continuar chegando nos cofres do Corinthians, mesmo que pouco. Não acredito que pressão em rede social vá fazer alguma diferença neste caso.
em Bate-Papo da Torcida > A pressão pela SAF está enorme

