Marcelo Ribeiro
Gostaria de saber a opinião dos 3 que negativaram o tópico.
Vocês são contra a SAF, e porque? Contem aí para a galera do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > A pressão pela SAF está enorme
Gostaria de saber a opinião dos 3 que negativaram o tópico.
Vocês são contra a SAF, e porque? Contem aí para a galera do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > A pressão pela SAF está enorme
@vixtor em 26/06/2025 às 15:54
Sou contra a SAF porque não garante que sanguessugas ficam fora do clube
Se a SAF cair na mão das mesmas pessoas, ou tão erradas quanto, pode ser pior ainda
Acredito que o movimento de sucateamento do clube é parte do mesmo projeto de implantar SAF, e sou contra isso
Pra mim defender SAF é defender a destruição do clube pra vender barato pra sanguessugas
Última resposta há 38 segundos por Sammyr Abdala
66respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 4 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Wladimir
13votos
Última resposta há 7 minutos por sergio trovo
28respostas
Criado há 9 minutos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 20 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 22 minutos por Lucas de Souza Portella
24respostas