Corinthianofalecido
Ninguém aguenta mais as mesmas figurinhas em revezamento diretivo, o clube em decadência e sem uma constância na performance esportiva.
Todos sabem do potencial do Timão que, em boas mãos, estará sempre na briga por títulos e com a dívida controlada. Simples!
em Bate-Papo da Torcida > A pressão pela SAF está enorme