x
Fórum do Corinthians

Todas as Torcidas nos Imitam! Que Vergonha!

Foto do perfil de José

Ranking: 9.429º

José 235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2025 às 16:36
Por José M. Neto (@jose.mneto)

Fogooo Fogoo Fogooo oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Não para não para não para, não para não para não para, vai pra cima Fogão!

Poropopópópó Poropopópópó Flamengo veio pra vencer...Flamengo veio pra vencer

Ohh Ohhhh Porco eoooo Porco eohhh Porco eohhh Ohhh Ohhhh Porco eohhh Porco eohhh

Galera, além dessas acima, tem muitas outras músicas nossas que as torcidas do Brasil inteiro nos imitam, eu acho isso patético, desonroso, teria vergonha se nossa torcida pegasse cantos clássicos dos rivais e mudasse a letra pra caber na torcida deles.

Até a torcida da porcada imita um canto nossa, os flamenguistas então nem se fale, imitam praticamente todos...agora to eu aqui de boa tentando ver o jogo e a torcidinha do sicfogo já vi cantando 2 das nossas. Vergonha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.958º

Walter 1.930 posts

@walter-white3 em 23/06/2025 às 16:59

Essa noche tenemos que ganar, copiamos das torcidas sulamericanas

Foto do perfil de Beltessazar

Ranking: 2.295º

Beltessazar 1.654 posts

@saza.vieira em 23/06/2025 às 16:58

A vida é assim quem não sabe criar copia.

Foto do perfil de Humberto Santo

Humberto 196 posts

@humberto-santo em 23/06/2025 às 16:46

Hahaha
Eu também estou com uma dor de cotovelo enorme vendo esse mundial e o nosso time na lama