Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2025 às 16:36
Por José M. Neto
(@jose.mneto)
Fogooo Fogoo Fogooo oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Não para não para não para, não para não para não para, vai pra cima Fogão!
Poropopópópó Poropopópópó Flamengo veio pra vencer...Flamengo veio pra vencer
Ohh Ohhhh Porco eoooo Porco eohhh Porco eohhh Ohhh Ohhhh Porco eohhh Porco eohhh
Galera, além dessas acima, tem muitas outras músicas nossas que as torcidas do Brasil inteiro nos imitam, eu acho isso patético, desonroso, teria vergonha se nossa torcida pegasse cantos clássicos dos rivais e mudasse a letra pra caber na torcida deles.
Até a torcida da porcada imita um canto nossa, os flamenguistas então nem se fale, imitam praticamente todos...agora to eu aqui de boa tentando ver o jogo e a torcidinha do sicfogo já vi cantando 2 das nossas. Vergonha!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão