Walter White
Essa noche tenemos que ganar, copiamos das torcidas sulamericanas
em Bate-Papo da Torcida > Todas as Torcidas nos Imitam! Que Vergonha!
Em resposta ao tópico:
Fogooo Fogoo Fogooo oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Não para não para não para, não para não para não para, vai pra cima Fogão!
Poropopópópó Poropopópópó Flamengo veio pra vencer...Flamengo veio pra vencer
Ohh Ohhhh Porco eoooo Porco eohhh Porco eohhh Ohhh Ohhhh Porco eohhh Porco eohhh
Galera, além dessas acima, tem muitas outras músicas nossas que as torcidas do Brasil inteiro nos imitam, eu acho isso patético, desonroso, teria vergonha se nossa torcida pegasse cantos clássicos dos rivais e mudasse a letra pra caber na torcida deles.
Até a torcida da porcada imita um canto nossa, os flamenguistas então nem se fale, imitam praticamente todos...agora to eu aqui de boa tentando ver o jogo e a torcidinha do sicfogo já vi cantando 2 das nossas. Vergonha!