x
Fórum do Corinthians

Uma coisa muito alarmante aconteceu

Foto do perfil de Roubalheira

Ranking: 3.165º

Roubalheira 1.153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2025 às 09:48
Por Roubalheira e Trambiques (@luiz1990)

Fui ao aniversário da minha sobrinha de 8 anos e o tema era futebol. As crianças foram incentivadas a ir com a camisa de futebol que torce. Eu contei, 8 crianças com a camisa do varmeiras, 5 com a do Corinthians, 3 com a do Spfw, e 2 com a do varmengo. Situação triste e alarmante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 23/06/2025 às 12:22

Você acredita que imaginei que você ia dizer que tinha 1 criança com a camisa do Corinthians.

Criança torçe para quem ganha itulos e pra jogador de seleção.

Olha nossa situação...

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 23/06/2025 às 12:17

Cara, nos começo dos anos 90 era mesma coisa.

Tinha mais crianças com a camisa das trikas do que do Corinthians..Daí surgiu as conversas do Casares e do Marco Aurélio Cunha de que as trikas seriam a maior torcida de SP e de pois de 10 anos a maior torcida do Brasil.

Hoje sumiram.Trikas e porcos são torcidas que dependem de títulos pra crescer e sem títulos diminuem.

Isso é normal qd um time grande está em boa fase.

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.740º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 23/06/2025 às 11:33

Acredito que essa será uma fase que está acontecendo atualmente, mas num futuro próximo só Deus sabe. Quando o Palmeiras perder o apoio da Mecena, as coisas mudam.

Foto do perfil de Thiago Bittar

Ranking: 8.381º

Thiago 289 posts

@thiago.bittar em 23/06/2025 às 10:31

Se a festa foi na Pompeia/Lapa/Perdizes/Barra Funda, a chance de ter mais palmerense aumenta...

Publicidade

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.331º

Jordan 2.786 posts

@jordan.marques em 23/06/2025 às 10:25

Isso é relativo, eu comecei a torcer para o Corinthians por causa do meu, e o meu pai por causa do meu avô. Eu acho que isso é o mais comum

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 23/06/2025 às 10:08

Lógico...estão acabando com o clube

Foto do perfil de Lucas Horns

Ranking: 1.224º

Lucas 3.022 posts

@lucas.moura15 em 23/06/2025 às 10:05

E o que falei, questão de tempo pra gente perder uma das únicas coisas que podemos falar, que nossa torcida é maior kk

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 23/06/2025 às 09:55

Sim.

Imagine se o Corinthians estivesse disputando o Mundialito.

Até os porquinhos e trikinhas estariam com a camisa do Timão.