Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ermerson-dias-de-far em 23/06/2025 às 12:22
Você acredita que imaginei que você ia dizer que tinha 1 criança com a camisa do Corinthians.
Criança torçe para quem ganha itulos e pra jogador de seleção.
Olha nossa situação...
@garoto-enxaqueca em 23/06/2025 às 12:17
Cara, nos começo dos anos 90 era mesma coisa.
Tinha mais crianças com a camisa das trikas do que do Corinthians..Daí surgiu as conversas do Casares e do Marco Aurélio Cunha de que as trikas seriam a maior torcida de SP e de pois de 10 anos a maior torcida do Brasil.
Hoje sumiram.Trikas e porcos são torcidas que dependem de títulos pra crescer e sem títulos diminuem.
Isso é normal qd um time grande está em boa fase.
@manuel.silva.miguel em 23/06/2025 às 11:33
Acredito que essa será uma fase que está acontecendo atualmente, mas num futuro próximo só Deus sabe. Quando o Palmeiras perder o apoio da Mecena, as coisas mudam.
@thiago.bittar em 23/06/2025 às 10:31
Se a festa foi na Pompeia/Lapa/Perdizes/Barra Funda, a chance de ter mais palmerense aumenta...
Publicidade
@jordan.marques em 23/06/2025 às 10:25
Isso é relativo, eu comecei a torcer para o Corinthians por causa do meu, e o meu pai por causa do meu avô. Eu acho que isso é o mais comum
@jackson.nobre2 em 23/06/2025 às 10:08
Lógico...estão acabando com o clube
@lucas.moura15 em 23/06/2025 às 10:05
E o que falei, questão de tempo pra gente perder uma das únicas coisas que podemos falar, que nossa torcida é maior kk
@germano.colatinense1 em 23/06/2025 às 09:55
Sim.
Imagine se o Corinthians estivesse disputando o Mundialito.
Até os porquinhos e trikinhas estariam com a camisa do Timão.