Garoto Enxaqueca
Cara, nos começo dos anos 90 era mesma coisa.
Tinha mais crianças com a camisa das trikas do que do Corinthians..Daí surgiu as conversas do Casares e do Marco Aurélio Cunha de que as trikas seriam a maior torcida de SP e de pois de 10 anos a maior torcida do Brasil.
Hoje sumiram.Trikas e porcos são torcidas que dependem de títulos pra crescer e sem títulos diminuem.
Isso é normal qd um time grande está em boa fase.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa muito alarmante aconteceu
Em resposta ao tópico:
Fui ao aniversário da minha sobrinha de 8 anos e o tema era futebol. As crianças foram incentivadas a ir com a camisa de futebol que torce. Eu contei, 8 crianças com a camisa do varmeiras, 5 com a do Corinthians, 3 com a do Spfw, e 2 com a do varmengo. Situação triste e alarmante.