Ermerson Farias
Você acredita que imaginei que você ia dizer que tinha 1 criança com a camisa do Corinthians.
Criança torçe para quem ganha itulos e pra jogador de seleção.
Olha nossa situação...
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa muito alarmante aconteceu
Em resposta ao tópico:
Fui ao aniversário da minha sobrinha de 8 anos e o tema era futebol. As crianças foram incentivadas a ir com a camisa de futebol que torce. Eu contei, 8 crianças com a camisa do varmeiras, 5 com a do Corinthians, 3 com a do Spfw, e 2 com a do varmengo. Situação triste e alarmante.