x
Fórum do Corinthians

Fiel precisamos agir para salvar o Corinthians

Foto do perfil de Nilson

Nilson 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2025 às 23:20
Por Nilson Alexandre Dias Junior (@nilson-alexandre-dia)

E meus senhores, tá difícil ver o que nosso Corinthians está se tornando a cada dia que passa esta ficando cada vez mais nas mãos desses conselheiros/políticos corruptos e sanguessugas

Ah verdade é que nos Bando de Loucos é que financia toda essa sic, ah modormia e ah regalia desses vermes, e o dinheiro desviado o que devemos Fiel fazer é dar um recado alto e claro para esses conselheiros que estão na disputa do poder político do Sport Clube Corinthians Paulista, O Corinthians meus senhores não é um partido político, eu Corinthiano quero ganhar até no par ou ímpar, ah diferença é que sabemos perder e quando ganhamos é difícil aturar, Corinthians é a maioria, enfim ultimamente temos aceitado a derrota e continuamos financiando esse esquema que o senhor Andrés Sanchez e sua Turma de ratos e Trambiqueiros (R&T) e os conselheiros vitalícios ultrapassados, as vezes até torcedor de outro time na diretoria

Se aproveitam que nos não abandona o time em qualquer situação e consumimos produtos e sempre lotando a Arena, aí está o X da questão

Nossa Torcida, nossa paixão pelo Timão é um NEGÓCIO muito difícil de abrir mão somos doentes e fanáticos, Loucos Por Ti Corinthians e cada vez mais esses caras vive tirando com a cara do torcedor Corinthiano, bando de empresários, dirigentes, diretores e presidentes corruptos, bandidos.

Se acham Donos do nosso Corinthians, esses quase 300 ratos, NÃO REPRESENTA NOSSA TORCIDA, NOSSO INTERESSE DE GANHAR NA RAÇA E NO SOFRIMENTO, NÃO QUER DIZER QUE ACEITAMOS SER FEITOS DE OTARIOS NÓS ENTÃO DEVEMOS TOMAR UMA ATITUDE QUE DE TORCIDA SÓ NÓS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, HISTÓRIA E ACABAR COM ESSA PATIFARIA

O que nos precisamos fazer um protesto contra esse sistema falido, pura várzea e corrupto

Protesto como seria?

Plano A

Esvaziar a arena

(é o que todo torcedor que gasta seu dinheiro suado para ir na Arena conhecer, ver, torcer, tirar selfie enfim cada um com sua condição Faz o quiser)

Plano B

Ir na Arena e cobrar essessic

Acho o plano a melhor e faria mais barulho

Enfim

Nos Corinthians, torcedor Comum, de Internet, do sofá, da organizada, dos que frequentam a arena

Precisamos atingir esses caras e nos organizar em prol de melhorias na administração, no estatuto

Saf - acredito que nos moldes do FC Bayern München Da para nos levantarmos rápido (através de pesquisas soube que Flamengo e Fortaleza estão nos mesmos moldes de saf)

Mas precisamos agir e nos unirmos

Que seja feita a democracia, nossa torcida é a única que pode fazer essa história e revolução

O Corinthians minha gente não vou ver sendo destruído igual o Brasil, sendo dívida entre esquerda ou direita Phoda-se

Infelizmente o Brasil inteiro não dá para Salvar se vendem por dinheiro, fama, curtida na Internet

Nos temos história, tradição

Que seja feita nossa democracia igual o Grande Sócrates e Lutaremos pelo o que acreditamos

O Corinthiano todos somos iguais, é o time do povo e devemos respeitar a opinião de cada um, 2007 tinha 11 anos

Nada podia ser feito hoje tenho 29, nosso posso deixar apagarem minha alma, minha vida, minha história e meu amor e não fazer nada, e não é só meu e não sou mais Corinthiano que ninguém

O Corinthians não vai acabar se dermos voz pelo bem e em prol do Corinthians, mais vai acabar na mão desses conselheiros, políticos e empresários que sujam nossa história

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 3 segundos por Silvio Pereira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 5 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 10 segundos por Márcio José Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 25 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 31 segundos por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 33 segundos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 37 segundos por Dounpe x

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Nunes

    32respostas

    acessar o tópico