x

Post de Nilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E meus senhores, tá difícil ver o que nosso Corinthians está se tornando a cada dia que passa esta ficando cada vez mais nas mãos desses conselheiros/políticos corruptos e sanguessugas

Ah verdade é que nos Bando de Loucos é que financia toda essa sic, ah modormia e ah regalia desses vermes, e o dinheiro desviado o que devemos Fiel fazer é dar um recado alto e claro para esses conselheiros que estão na disputa do poder político do Sport Clube Corinthians Paulista, O Corinthians meus senhores não é um partido político, eu Corinthiano quero ganhar até no par ou ímpar, ah diferença é que sabemos perder e quando ganhamos é difícil aturar, Corinthians é a maioria, enfim ultimamente temos aceitado a derrota e continuamos financiando esse esquema que o senhor Andrés Sanchez e sua Turma de ratos e Trambiqueiros (R&T) e os conselheiros vitalícios ultrapassados, as vezes até torcedor de outro time na diretoria

Se aproveitam que nos não abandona o time em qualquer situação e consumimos produtos e sempre lotando a Arena, aí está o X da questão

Nossa Torcida, nossa paixão pelo Timão é um NEGÓCIO muito difícil de abrir mão somos doentes e fanáticos, Loucos Por Ti Corinthians e cada vez mais esses caras vive tirando com a cara do torcedor Corinthiano, bando de empresários, dirigentes, diretores e presidentes corruptos, bandidos.

Se acham Donos do nosso Corinthians, esses quase 300 ratos, NÃO REPRESENTA NOSSA TORCIDA, NOSSO INTERESSE DE GANHAR NA RAÇA E NO SOFRIMENTO, NÃO QUER DIZER QUE ACEITAMOS SER FEITOS DE OTARIOS NÓS ENTÃO DEVEMOS TOMAR UMA ATITUDE QUE DE TORCIDA SÓ NÓS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, HISTÓRIA E ACABAR COM ESSA PATIFARIA

O que nos precisamos fazer um protesto contra esse sistema falido, pura várzea e corrupto

Protesto como seria?

Plano A

Esvaziar a arena

(é o que todo torcedor que gasta seu dinheiro suado para ir na Arena conhecer, ver, torcer, tirar selfie enfim cada um com sua condição Faz o quiser)

Plano B

Ir na Arena e cobrar essessic

Acho o plano a melhor e faria mais barulho

Enfim

Nos Corinthians, torcedor Comum, de Internet, do sofá, da organizada, dos que frequentam a arena

Precisamos atingir esses caras e nos organizar em prol de melhorias na administração, no estatuto

Saf - acredito que nos moldes do FC Bayern München Da para nos levantarmos rápido (através de pesquisas soube que Flamengo e Fortaleza estão nos mesmos moldes de saf)

Mas precisamos agir e nos unirmos

Que seja feita a democracia, nossa torcida é a única que pode fazer essa história e revolução

O Corinthians minha gente não vou ver sendo destruído igual o Brasil, sendo dívida entre esquerda ou direita Phoda-se

Infelizmente o Brasil inteiro não dá para Salvar se vendem por dinheiro, fama, curtida na Internet

Nos temos história, tradição

Que seja feita nossa democracia igual o Grande Sócrates e Lutaremos pelo o que acreditamos

O Corinthiano todos somos iguais, é o time do povo e devemos respeitar a opinião de cada um, 2007 tinha 11 anos

Nada podia ser feito hoje tenho 29, nosso posso deixar apagarem minha alma, minha vida, minha história e meu amor e não fazer nada, e não é só meu e não sou mais Corinthiano que ninguém

O Corinthians não vai acabar se dermos voz pelo bem e em prol do Corinthians, mais vai acabar na mão desses conselheiros, políticos e empresários que sujam nossa história

em Bate-Papo da Torcida > Fiel precisamos agir para salvar o Corinthians

Responder ao post do Nilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 55 segundos por Valdomiro Mantovani

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 1 minuto por Alessandro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico