x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Garro o AncelotII e Seleção Brasileira precisa de você

Foto do perfil de adilson

Ranking: 1.142º

Adilson 3.216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2025 às 13:59
Por adilson cunha Apoiador (@dilsinho)

VEM GANHAR O HEXA GARRO, com o você a seleção Brasileira terá chances de levar a taça da copa do Mundo.

O que fala nesse time é um jogador líder e com Garra.

Obs: enfrentando forte concorrência no setor ofensivo. Jogadores como Alexis Mac Allister, Giovani Lo Celso e Thiago Almada, com características semelhantes, foram chamados recentemente por Lionel Scaloni, sem falar o Messi.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 12/06/2025 às 15:29

Que bobagem. O cara é argentino e tem orgulho disso, só ver pelas entrevistas em que ele já se manifestou sobre isso, nunca venderia o orgulho que tem da pátria dele para jogar em uma seleção rival. Só brasileiro pra pensar isso, duvido um argentino querer qualquer brasileiro lá na seleção deles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.330º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 12/06/2025 às 23:38

Apoiar qualquer jogador do Corinthians na seleção, sem que seja pra auxiliar uma futura venda, que não é o caso do garro, é ruim. Salvo quando o jogador quer muito e etc, aí seria legal ele se realizar profissionalmente, mas para o Corinthians sempre é muito ruim, só ver os desfalques que tivemos, 2 dos 5 melhores do time não jogaram por estar na seleção

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/06/2025 às 17:02

Titular absoluto

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 12/06/2025 às 16:48

Ele é bom, mas eu acho que não chega a tanto, de ser um craque a ponto de pedir a ele para jogar na seleção.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 12/06/2025 às 16:44

Garro líder? Onde?

Desculpa galera, gosto do cara,.bom jogador e tal.

Mas ele era o camisa 10 de um time que ficou 30 rodadas na zona de rebaixamento. Time não caiu devido a OUTRO jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.516º

Anderson 737 posts

@anderson.seixas em 12/06/2025 às 16:42

Por mim deixa o Garro argentino e sem ser convocado, imagina, titular da seleção brasileira, ou ao menos jogando com frequência, ia chiver propostas pra ir embora

E na moral, torço sempre contra o Brasil, minha seleção é o Corinthians

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 12/06/2025 às 16:34

Aí quando se escreve O Quê DEVE Ser escrito diante de certas BESTEIRAS que se lê por aqui, recebe suspensão.

Alguns Devem ter Feito CURSO pq Tamanha Incompetência Intelectual NÃO É Normal!

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 847º

Zebedeus 4.134 posts

@zebedeus em 12/06/2025 às 16:21

Garro não fará isso nunca, esqueça. Veiga, Maurício e Alan Patrick podem fazer essa função de 10, mas Ancelotti preferirá colocar o ex-jogador Neymar naquela posição, repetindo o mesmo malfadado 4-2-0-4 que Tite lançou na fracassada campanha no Qatar e que também derrubou Diniz e Dorival. Nem preciso dizer qual será o resultado disto, né?