Deixe seu comentário
Melhor resposta
@victor.queiroz7 em 12/06/2025 às 15:29
Que bobagem. O cara é argentino e tem orgulho disso, só ver pelas entrevistas em que ele já se manifestou sobre isso, nunca venderia o orgulho que tem da pátria dele para jogar em uma seleção rival. Só brasileiro pra pensar isso, duvido um argentino querer qualquer brasileiro lá na seleção deles.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro-henrique-macha em 12/06/2025 às 23:38
Apoiar qualquer jogador do Corinthians na seleção, sem que seja pra auxiliar uma futura venda, que não é o caso do garro, é ruim. Salvo quando o jogador quer muito e etc, aí seria legal ele se realizar profissionalmente, mas para o Corinthians sempre é muito ruim, só ver os desfalques que tivemos, 2 dos 5 melhores do time não jogaram por estar na seleção
@deco20 em 12/06/2025 às 17:02
Titular absoluto
@felipefelipe em 12/06/2025 às 16:48
Ele é bom, mas eu acho que não chega a tanto, de ser um craque a ponto de pedir a ele para jogar na seleção.
@cesinha77 em 12/06/2025 às 16:44
Garro líder? Onde?
Desculpa galera, gosto do cara,.bom jogador e tal.
Mas ele era o camisa 10 de um time que ficou 30 rodadas na zona de rebaixamento. Time não caiu devido a OUTRO jogador.
Publicidade
@anderson.seixas em 12/06/2025 às 16:42
Por mim deixa o Garro argentino e sem ser convocado, imagina, titular da seleção brasileira, ou ao menos jogando com frequência, ia chiver propostas pra ir embora
E na moral, torço sempre contra o Brasil, minha seleção é o Corinthians
@alexandre-ballerine em 12/06/2025 às 16:34
Aí quando se escreve O Quê DEVE Ser escrito diante de certas BESTEIRAS que se lê por aqui, recebe suspensão.
Alguns Devem ter Feito CURSO pq Tamanha Incompetência Intelectual NÃO É Normal!
@zebedeus em 12/06/2025 às 16:21
Garro não fará isso nunca, esqueça. Veiga, Maurício e Alan Patrick podem fazer essa função de 10, mas Ancelotti preferirá colocar o ex-jogador Neymar naquela posição, repetindo o mesmo malfadado 4-2-0-4 que Tite lançou na fracassada campanha no Qatar e que também derrubou Diniz e Dorival. Nem preciso dizer qual será o resultado disto, né?






