Pedro Henrique
Apoiar qualquer jogador do Corinthians na seleção, sem que seja pra auxiliar uma futura venda, que não é o caso do garro, é ruim. Salvo quando o jogador quer muito e etc, aí seria legal ele se realizar profissionalmente, mas para o Corinthians sempre é muito ruim, só ver os desfalques que tivemos, 2 dos 5 melhores do time não jogaram por estar na seleção
em Bate-Papo da Torcida > Garro o AncelotII e Seleção Brasileira precisa de você
Em resposta ao tópico:
VEM GANHAR O HEXA GARRO, com o você a seleção Brasileira terá chances de levar a taça da copa do Mundo.
O que fala nesse time é um jogador líder e com Garra.
Obs: enfrentando forte concorrência no setor ofensivo. Jogadores como Alexis Mac Allister, Giovani Lo Celso e Thiago Almada, com características semelhantes, foram chamados recentemente por Lionel Scaloni, sem falar o Messi.






