Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 08/06/2025 às 12:47
Simples, jogador de time pequeno.
@rafael.caetano4 em 08/06/2025 às 14:48
Corinthians não sabe jogar com um centroavante fixo, jogador de área igual ele passa fome aqui, fora que quando esteve aqui também não aproveitou as oportunidades que teve.. Errou muito gols que não cê pode perder! Não e um craque mais e um bom jogador de cê ter no elenco.. Mais enfim não deu certo, que consigamos vender e recuperar uma parte do investimento pelo menos!
Publicidade
Últimas respostas
@hugo.leonardo26 em 26/06/2025 às 10:38
Metodologia arcaica. Mentalidade futebolista medíocre.
@washington.carvalho. em 21/06/2025 às 15:23
Interessante saber que o torcedor do Corinthians só culpa o treinador (Que também é muitas vezes sic), porém sai técnico e entra técnico e os mesmos cabeças de brage não evoluem, ai pergunto : Somente o técnico está errado? ESSE TIME É RIDÍCULO, EVITOU O REBAIXAMENTO E GANHOU PAULISTA... PELO O QUE GANHAM, DEVERIAM NO MÍNIMO ESTAREM NA Libertadores E COM CHANCES CLARAS DE TÍTULOS
Corinthians ANÃO CONTINENTAL!
@fabio-santos17 em 11/06/2025 às 13:11
Só ter um treinador com esquema de jogo definido, coisas que não temos faz uns 8 anos, VP tinha mas não ficou muito tempo, nós torcedores continuaremos a criticar jogadores que daqui um tempo vão arrebentar em outros clubes, já fazemos isso a anos, será que é culpa do jogador? Diretorias incompetentes.
@edmilson.de.oliveira em 11/06/2025 às 07:22
Aqui á camisa pesa muito!
Publicidade
Algumas camisas pesam toneladas. Outras nem tanto... Nosso manto é o mais pesado do mundo...
@luis-antonio-duarte em 10/06/2025 às 19:00
A camisa pesa... Mas quem sabe um retorno mais para frente... Mas quem continue assim... Quem sabe desperta o interesse de alguma equipe
@ivan-carlos-alonso em 10/06/2025 às 17:27
A culpa é da imprensa, pois acham que o jogador quando vem para o Corinthians, tem que arrebentar, vejam o Menphis, já começou a cobrança. Tem uns jornalistas tão imbecis e uns jogadores que são contratados como comentaristas que no passado foram ruins de bola e agora se acham jornalistas mas sem curso superior que se acham os tais, exemplos CICINHO, puta lateral ruim de bola, PAULO
Nunes, e tantos outros que só criticam mas foram medíocres quando exerciam as atividades, mas enfim
@luterley em 10/06/2025 às 12:57
Todos?